Quem somos


Quem somos... 

A Pe.r.feito Chinelos surgiu em setembro de 2010 e é uma empresa de personalização de produtos com foco direcionado para chinelos . Surgimos da paixão por chinelos e a partir do encantamento pela possibilidade de transformar momentos, lembranças, paixões em lembranças ou presentes, por meio da criação colaborativa com os clientes, que ao se dedicar ao processo, acaba se envolvendo ainda mais com o produto, deixando sempre um pouco de si ou fazendo parte de algum momento importante.
O que buscamos? Além da satisfação com itens básicos como atendimento, qualidade, prazos, etc. ficamos imensamente felizes com a satisfação e sorriso de quem recebe os chinelinhos e ama pelo carinho, cuidado ou exclusividade.

De onde viemos...

A empresa surgiu da inquietação da sua fundadora, Andrezza Brasil, publicitária e na época produtora de TV e de agência de marketing promocional, que resolveu fazer uma mudança geral e partir para novos desafios mais voltados para outras áreas de interesse como empreendedorismo, design, trabalhos manuais, novos métodos de criação, relações, experimentações, além das suas próprias referências, mas aproveitando todas as outras experiências profissionais.


Era hora de empreender! Tudo fluiu para a realização dos trabalhos com personalização que se iniciaram com chinelos e depois expandiram para produtos para o encantador mercado de eventos como casamentos, aniversários, formaturas, na qual também já possuía vivência na loja de trajes sociais de sua mãe e avó que  comandaram as costuras e bordados por décadas, fazendo parte também de momentos incríveis da vida de muitas famílias. Os produtos foram se diversificando e se adequando às sazonalidades, sempre fluindo de acordo com aquilo que nossos clientes criativos nos sinalizavam, e nesse caminho tiveram muitas coisas legais como cestas, kits, coleções e projetos exclusivos, eventos, ensaios e muitas histórias.


Por onde andamos...

A Pe.r.feito Chinelos iniciou os trabalhos em 2010 em São Luis do Maranhão. Para os íntimos, “Jamaica Brasileira”, “Ilha do Amor”, cheia de encantos e inspirações que fizeram fluir por vários caminhos que a tornou destaque em meio ao movimento de economia criativa que já vinha de moldando. 
Em meio a experimentações e busca de novos desafios, 2015 foi porta para novos horizontes na busca continua de novas identidades: Era hora de cair na estrada! A empresa se tornou itinerante e partiu da “Ilha do Amor” para a “Ilha da Magia” aonde se instalou até o final de 2016, e que temporada no paraíso! Floripa nos recebeu de braços abertos e nos proporcionou muito aprendizado e interações, porém era hora de continuar a busca por  mais experiências e viemos para o outro extremo de estilo de vida, era hora de buscar novos estilos e vivências, então eis que desembarcamos na “Terra da garoa” aonde estamos chinelando até segunda ordem.


Postagens mais visitadas