Mudanças na nossa caminhada

Inicialmente, a Pe.r.feito Chinelos como o nome já sugere, começou sua caminhada com chinelos personalizados e foram anos de trabalho, dedicação, estudos e busca de novas experiências. Em 2015 nos tornamos itinerantes e saímos da nossa “Ilha do Amor” rumo a “Ilha da Magia” onde permanecemos até 2017 quando partimos para “Terra da garoa”.


Ah São Paulo! Foi um divisor de águas. Cidade que tem o mundo dentro de si e nós nos deslumbramos com tantas opções de materiais, lojas, possibilidades, idéias e a cabeça ficou formigando. Depois de tudo que absorvemos era hora de dividir com vocês, então resolvemos soltar as amarras e nos lançar no mundo da costura criativa mesclando com a sublimação sem medo de ser feliz.


Diante dessa nova “persona” que vínhamos nos transformamos, tivemos a necessidade de adequarmos nossa comunicação e o ponto de partida é justamente entender que hoje somos chinelos, mas somos também bolsas exclusivas, necesseries, estojos, organizadores, linha pet (com laços, gravatas, bandanas, camas, cama de pneu), almofadas, toalhas, roupões, mascaras de dormir, camisas, saches, almochaveiros e uma infinidade de possibilidades de produtos personalizáveis. O que fazer com tudo isso se não, virar um “Ateliê criativo”? Então Pe.r.feito Chinelos se torna Pe.r.feito Atelier Criativo. As mudanças só começaram mas vamos contando ao passo que forem acontecendo. Mas uma coisa não muda nem mudará: Nosso compromisso com você, nosso cliente!


..............................


- Estamos com 2 linhas de produtos personalizados: A linha para PRESENTES e para BRINDES.


- Não trabalhamos com quantidade mínima. Pode escolher que produzimos.
- Temos uma linha para empreendedores com descontos de acordo com as quantidades.


> (Saquinhos de tecido para embalagens, etiquetas de cetim, cartões de visita, flyers, banners, flâmulas (tamanho A4 ou A5), canetas, carimbos, camisas e brindes como porta-moedas, porta-cartões, almochaveiros, sachês aromáticos, etc.)


> Design (Cartões, flyers, pacotes para redes sociais, convites, entre outro)


- Nossos valores são de acordo com as quantidades. Solicite nossas tabelas.


- Como incentivo para grandes talentos que surgem a cada dia e estão criando suas linhas de produtos com ilustrações\estampas autoriais, temos descontos para ilustradores que tenham loja\linha de produtos


(IMPORTANTE: Neste caso, nós não reproduzimos em hipótese alguma nenhuma peça além das encomendadas pelo próprio ilustrador\contratante, nem divulgamos em nossas redes sociais caso não queiram fazer essa associação de imagem. Tudo formalizado entre as partes para que todos tenham total confiança)


......................................


Pe.r.feito@hotmail.com
Whatsapp: (11)9 4966-4779
Instagram e Facebook: @perfeitochinelos

Comentários

Postagens mais visitadas