Kitbox (news)

Começamos 2018 com super novidades pra quem adora umas coisinhas legais com a sua cara. Montamos várias KITBOX com temas incríveis!

O que é e como funciona? A nossa kit Box é uma caixinha temática recheada de fofuras personalizadas por nós ou itens cuidadosamente selecionado para compor um mix de produtos pra você se apaixonar. 



Os itens são selecionados dentro do contexto de cada Box e dos nossos critérios. Composta por itens básicos (informados nos anúncios ) e itens surpresas que você só vai saber quando abrir sua caixinha.

 

Posso alterar a estampa, acrescentar nomes ou outros elementos do layout? Siiiiimmm!!! Você pode. Basta fazer a compra em nosso site, selecionando a opção “personalizado” ao invés de “padrão” e envie-nos mensagem ou e-mail informando o numero do pedido e as alterações necessárias (retornaremos o layout novo para sua aprovação e só após seu ok faremos a postagem.

Posso escolher os itens surpresa? Não, é surpresa! Mas não se preocupe, nós selecionamos varias coisas legais pra compor cada Box.

Prazo de envio: 2 dias úteis após confirmação do pagamento no caso da escolha do kitbox “padrão” ou 2 dias úteis após aprovação do layout personalizado (quando for o caso).

Prazo de transporte: De acordo com os prazos estabelecidos pelos Correios. 

Confira as opções disponíveis e se tiver outra ideia entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp e montamos o seuCLIQUE AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas