Por onde andamos...





A Pe.r.feito Chinelos iniciou os trabalhos em 2010 em São Luis do Maranhão. Para os íntimos, “Jamaica Brasileira”, “Ilha do Amor”, cheia de encantos e inspirações que fizeram fluir por vários caminhos que a tornou destaque em meio ao movimento de economia criativa que já vinha se moldando.

Em meio a experimentações e possibilidades de novos desafios, 2015 foi porta para novos horizontes na busca continua de novas identidades: Era hora de cair na estrada! A empresa se tornou itinerante e partiu da “Ilha do Amor” para a “Ilha da Magia” aonde se instalou até o final de 2016, e que temporada no paraíso! Floripa nos recebeu de braços abertos e nos proporcionou muito aprendizado e interações, porém era hora de continuar a busca por  mais experiências e viemos para o outro extremo de estilo de vida, era hora de buscar novos estilos e vivências, então eis que desembarcamos na “Terra da garoa” aonde estamos chinelando até segunda ordem.

Em janeiro de 2017 iniciamos os trabalhos em São Paulo, nossa residência até chegar a hora de fluir novamente. Devido a essa readequação estamos temporariamente trabalhando apenas com chinelos personalizados, porém estamos produzindo qualquer quantidade e com envio para todo Brasil via Correios. 

É natural que surjam algumas dúvidas devido a essa mudança e vamos esclarecer algumas:

- Os produtos são feitos em São Luis? Não. A produção está sendo feita em São Paulo e enviada para o endereço do cliente via Correios.

- E os prazos? Os prazos variam de acordo com cada pedido como sempre foi: de acordo com a quantidade; produção, período e prazo dos Correios. Sempre será informado ao cliente durante a negociação ou até o fechamento do pedido, de acordo com as especificações de cada solicitação.
OBS.: Segundo site dos Correios, para  São Luis, a média de 7 a 10 dias uteis via PAC e 3 dias uteis via SEDEX

- E os clientes de São Luis terão que pagar frete? Pedidos acima de 30 pares tem FRETE GRÁTIS via PAC ou 15% de desconto no valor do SEDEX. Para quantidades inferiores ou outras modalidades de envio, como SEDEX por exemplo, será cobrado o valor normal de acordo com tabela vigente dos Correios. 

Tem mais dúvidas ou sugestões? envia um whatsapp pra gente 98-98135 8185

Postagens mais visitadas deste blog

UNICÓRNIO

Pe.r.feito Chinelos expõe no 1º Villa das Noivas