Pe.r.feito Chinelos expõe no 1º Villa das Noivas

Quando falamos em casamento falamos de amor e também de detalhes, pesquisas, receber bem os convidados, como fazer com que cada pessoa especial que estará no grande dia do casal se sinta bem, confortável e leve as melhores lembranças desse momento tão especial. 

Escolher os melhores fornecedores para oferecer produtos ou serviços de qualidade é essencial para o sucesso do evento e nada melhor do que reunir tudo isso em uma tarde deliciosa em um lugar incrível com várias empresas de diversos segmentos relacionados a esse mercado e claro, muitas noivas que vão dar esse grande passo em breve e foi em um dia Pe.r.feito que aconteceu ontem o 1º Villa das Noivas no Buffet Villa Garden em São Luis com desfiles, exposições, degustações, sorteios e atrações musicais.


Foram mais de 30 expositores de diversos segmentos como cerimoniais, buffets, beleza, papelaria, trajes sociais, iluminação, som, produção musical e claro, chinelos personalizados. Nós da Pe.r.feito Chinelos tivemos a honra de sermos convidadas para expor neste grupo seleto. Preparamos um mix de produtos direcionados para nossas noivinhas pois além dos chinelos personalizados também temos embalagens, agendas, fitas e muito mais, tudo pensado e personalizado exclusivamente para cada evento. Podemos bater papo com as noivas, falar dos preparativos e tirar dúvidas, além do intercâmbio com outros expositores. Temos certeza que essa foi uma tarde muito enriquecedora para todos que estiveram presentes.


Gostaríamos de agradecer imensamente a Suzy Ferrazzy e toda a equipe Villa Garden pelo convite, gentileza e dedicação. O espaço e o evento já são um sucesso pelo carinho e esmero com que foi pensado e produzido. Que venham os próximos Villa das Noivas.

Confiram como ficou o espaço Pe.r.feito Chinelos no 1º Villa das Noivas


Tudo pronto e montado para a chegada do público. Agradecimento especial a Suzy e Reginaldo pelos móveis e o apoio.


O Buffet Villa Garden fica localizado um local com uma vista incrível para o nosso litoral e um pôr-do-sol energizante


Amostras de tonalidades prata e dourada, tudo para o projeto sair do jeitinho que a noiva escolher


Levamos algumas opções de embalagens e chinelos de diversos estilos para inspirar nossas noivas a escolherem materiais, tecidos, e todos os detalhes




(Fitas de cetim personalizadas)
                        
                                           


  

  


Nosso espaço montado com muito carinho



Aguardamos seu contato
Pe.r.feito@hotmail.com
WhatsApp; 98-81311037
Facebook e Instagram: Perfeitochinelos
#perfeitochinelos #villadasnoivas

Comentários

Postagens mais visitadas