PROMOÇÃO PARA FORMANDOS

Você batalhou, passou horas e horas estudando, correndo, fazendo malabarismos muitas vezes tendo que conciliar trabalho e estudos e eis a hora de coroar o grande objetivo:  A FORMATURA! Nada mais justo do que ter uma lembrança linda que simbolize esse momento e os chinelos personalizados Pe.r.feitos são uma ótima opção. Trabalhamos com todas as cores e sem limite de tamanho de imagem podendo usar inclusive fotos com uma qualidade de cores que você pode comprovar nas imagens de nossos chinelos tanto aqui no blog quanto nos 2 perfis do Facebook. É por isso que fizemos esta promoção que pode ser tanto para você que quer apenas 01 par de chinelos ou quer fazer vários em conjunto com sua turma. 
Criamos 3 promoções diferentes que chamamos de combo, cada uma de acordo com a necessidade de cada cliente. Quem quer comprar apenas 01 par poderá te-los + aluguel de 01 beca por um valor camarada no COMBO 1. Se você quer presentear apenas os seus convidados ou familiares, também temos um pacote com 10 pares NO COMBO 2. Agora se você e sua turma fechar um pacote acima de 100 pares, a opção é o COMBO 3 com um precinho imbatível. 



LANÇAMENTO DA SUPER PROMOÇÃO PARA FORMANDOS! Veja o flyer e consulte o regulamento no nosso link de NOTAS do facebook ou no blog http://perfeitochinelos.blogspot.com/ DUVIDAS? entre em contato pelo e-mail pe.r.feito@hotmail.com ou (98)88711079 ou 81311037


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR



Promoção válida para encomendas fechadas até o dia 01 de novembro de 2011. Prazo de entrega de 20 dias úteis para encomendas acima de 50 pares. O prazo de entrega para quantidades inferiores a 50 pares devem ser consultados. Arte dos chinelos sem limites de quantidade de cores ou tamanho da imagem. As becas serão alugadas na loja Andrezza Noivas (e contém: 01 beca tradicional + faixa da cor do curso + capelo). Após  o fechamento do pedido o nome do cliente será enviado para a Andrezza Noivas onde ele deverá comparecer para fazer a prova e recebimento de acordo com as datas propostas entre loja/cliente. Os chinelos e beca não precisam ser entregues na mesma data ficando a critério do cliente quando receberá os mesmos conforme acordado no ato da encomenda.

Comentários

Postagens mais visitadas